Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. 2020 foi um ano muito complicado, em que nossas rotinas mudaram completamente e não foi fácil pra ninguém se ajustar.

Acredito que não devemos ficar nos cobrando o tempo todo e que não precisamos ser produtivas a todo momento, mas também acredito que a organização é parte importante para criar um ambiente mais produtivo e até um dia mais tranquilo.

Então chegou 2021 e comecei a pensar em maneiras para me organizar. Particularmente, eu gosto de me organizar com listas e mais livremente, como com um bullet journal; porém, sei que muitas pessoas preferem planners. Pensando nisso criei um planner semanal muito lindo e estou compartilhando com vocês por aqui.

Além da moda e da busca por uma vida mais consciente e responsável sou apaixonada por design, e por isso de vez em quando vou dividir com vocês algumas das minhas criações, espero que gostem! 🙂

Clique aqui para baixar o planner semanal da zuya!

Espero que ele seja útil pra vocês, até a próxima!

Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Zuya? Acompanhe a gente também pelo Instagram: https://www.instagram.com/eusouzuya/