A primavera chegou trazendo novidades, a coleção naturaleza está no ar e agora podemos contar tudinho sobre ela!

Novos materiais, menor impacto ambiental e o mesmo estilo de sempre, essas são as bases dessa nova coleção e da nova fase da Zuya.

 

Inspirada nas cores vivas e naturais do deserto mexicano e nas texturas rústicas das suas paisagens, a coleção parte do uso de matérias primas naturais como o linho e algodão, mescladas a fibras recicladas de poliéster e viscose.

 

 

E de tecidos tecnológicos, como a poliamida biodegradável, que além de ser leve, fluida e ter um toque incrível, é hipoalergênica e tem fator de proteção UV 80.

Também usamos tecidos fabricados a partir das aparas de outros tecidos da indústria, dando vida nova e aumentando o ciclo de vida de tecidos que seriam descartados.

 

 

Pequenos detalhes como os botões e a aplicação de passamanaria são imprescindíveis e deixam as peças mais sofisticadas, femininas e cheias de bossa.

Pensando nisso usamos passamanaria de algodão e botões fabricados a partir de bases muito originais, como papel reciclado, uréia e leite em pó.

 

 

Pra finalizar, um toque delicado, que remete a cultura mexicana, cheia de cores e bordados inspirados na sua flora. A camiseta zínia, traz um bordado exclusivo que dá um charme especial à peça.

 

 

Gostou? Esse é só o começo, a coleção naturaleza ainda tem muito pra crescer, e para Zuya esse é só um passo em direção a uma nova realidade, mais madura, transparente e consciente, sem perder a essência e o estilo leve, moderno e romântico pelos quais sempre fomos conhecidos.

 

Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Zuya? Acompanhe a gente também pelo Instagram: https://www.instagram.com/eusouzuya/