moda

COMO FAZER O DELINEADO PERFEITO!

8fc3aa426b2f2683b94a93287e8ae441A hora de fazer o delineado é sempre um drama para a maioria de nós e – tirando a pequena porcentagem de meninas que são experts do delineador – errar o traço, deixar os dois olhos iguais ou dar aquela borradinha quando estamos quase terminando é algo que pode até acabar com o nosso bom humor. Se identificou? Fique tranquila, você não está sozinha!

É por isso que nós resolvemos te dar uma mãozinha e te contar alguns truques que vão facilitar a sua vida e a sua rotina de make. Já sabemos que o delineado perfeito requer muita prática, mas exitem alguns artifícios que podem te ajudar nessa tarefa e deixar a sua vida mais simples. Quer saber quais são? Então olha só e prepare-se para se tornar a mestre do delineado:788c87c8655dbd1a270bc52f2ffce3f9

1. Para te ajudar no traço e fazer com que a maquiagem dure por mais tempo, antes do delineador faça o traço com um lápis de olho. Assim você tem uma referência e consegue ter mais firmeza para não borrar.

2. Experimente a técnica dos pontos: faça uma linha-guia pontilhada com o formato do delineado que você deseja e finalize ligando os pontinhos com o delineador.

3. Tenha sempre cotonetes por perto caso aconteça algum acidente. Use só o algodão, sem nenhum demaquilante ou líquido para não fazer mais bagunça ainda, para limpar o que você borrou e corrigir o traço.

4. Use algum apoio para fazer a ponta do gatinho. Um cartão de visitas, uma colher ou até mesmo uma fita adesiva pode te ajudar a não deixar o traço tremido e te dar mais segurança.

5. Para deixar a ponta do gatinho mais precisa e poderosa, faça-a antes do traço da pálpebra e comece do ponto em que você quer que ela termine e vá em direção ao canto externo do seu olho.

6. Caso tenha acontecido algum borrão ou respingo de produto, não se desespere e não apele para o demaquilante! Finalize o delineado com um corretivo para apagar qualquer erro, use um pincel para ter mais precisão e aproveite para corrigir aquele traço que possa ter saído meio torto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s