moda

Como ter um guarda-roupa com todas as tendencias de 2016!

Toda quarta feira nós postamos tendências novas aqui, mas tem 5 tendências que vieram com tudo nessa coleção.
Estão em varias peças e com vários detalhes!

Confira!

Boho

O estilo boho é, na verdade, uma mistura de vários estilos. Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o romântico e então você tem um look despojado propositalmente. É um estilo com bastante atitude, que leva bastante em conta o conforto. Ele surgiu lá em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais. Sua característica é esse desleixo premeditado para um dia a dia bem informal.
Nos elementos principais do boho, podemos citar peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda marcam presença nos looks. Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas e não podemos esquecer do chapéu.Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras, nas cores caramelo, vinho, turquesa e chocolate. A preferência é sempre para as peças artesanais.O que parece desleixado é friamente calculado.

Amarração

 Adivinhou quem logo associou o título do post aos anos 70.

A década anda bastante em voga nos últimos tempos e tende a continuar firme e forte na próxima estação.
E o entrelaçado ou amarração agora não é só nos sapatos, é nas blusas, nos vestidos e saias também!

A amarração pode ser mais discreta por cima de algum tecido, só para dar um charme ou mais sexy, sendo usada como fechamento, assim você pode deixar um pouco mais aberta, aparecendo a pele, isso vai depender de você
Se não bastasse amarração na saia, tem na blusa também!

Camisa Jeans

Simples, despojada e cheio de estilo as camisas jeans são peças bastantes versáteis. Uma das peças hoje em dia indispensáveis em meu guarda roupa!!! Peça coringa que combina com quase TUDO além de ser tendência em todas as estações do ano.

Maxi Tee

As maxi tees são blusas mais compridas pegada supercoll e com fendas laterais para ter mais movimento e charme ao caminhar. A maxi tee é extremamente versátil, alonga a silhueta e dá para combinar com calça jeans e legging. Se combinada com peças míni, como short ou saia ganha cara de vestido.

Estampa Etnica

 

Novidade da temporada, as estampas étnicas foram apresentadas de modo diferente para o Verão 2016, são formas geométricas que criam uma estampa que lembra as étnicas inspiradas nos anos 70. O grafismo fica super moderno e atual, trazendo frescor a esse verão como uma das novidades da temporada. Na hora de combinar, escolha uma peça como um vestido ou macacão ou combine com peças lisas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s