moda

Os melhores parques do Brasil!

O bom das férias é que você pode aproveitar para fazer o que você nunca tem tempo. Como separar um dia com a família para se divertir.
Não tem nada melhor do que um país inteiro de diversão, não é mesmo?
Confira os 5 melhores parques do Brasil!

1 .Hopi Hari
É um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo.

Com 760 mil metros quadrados, é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi projetado como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, além de seus funcionários serem os habitantes .

O Hopi Hari faz parte de um complexo maior de atrações, chamado Vida Completa SerrAzul, que engloba vários empreendimentos ao redor da área, como o parque aquático Wet’n Wild, e que atrai cerca de 5 milhões de visitantes anualmente, sendo apenas o parque responsável por 2 milhões deles, em média.

Desde a sua inauguração em 1999 até o ano de 2008, estima-se que cerca de 15 milhões de pessoas tenham passado pelo p
É um complexo turístico do litoral do Nordeste do Brasil, situado na Região Metropolitana de Fortaleza, na praia de Porto das Dunas, município de Aquiraz, a 26 km da capital. Seu parque aquático é considerado o maior da América Latina, distribuído numa área total de 20.000 m² e 13 km² de área específica do parque aquático. Há, ainda, no complexo, além de praias, quatro resorts e ampla rede de lounges e restaurantes. O parque possui cerca de 18 atrações, entre radicais, moderadas e infantis.

3.Beto Carrero World

Não faltam atrações dedicadas às crianças! Shows, zoológicos, brinquedos, alimentação e passeios de pônei são algumas das opções para os pequeninos que visitam o parque temático. Saiba mais sobre as principais atividades infantis e monte o seu próprio roteiro!
Uma ótima oportunidade para apresentar as crianças ao mundo animal. Lá, elas podem brincar e até alimentar filhotes de cabras .

Sem contar na montanha russa,o grande diferencial é que ela está dentro da água! Para deixar a brincadeira mais interessante, os carrinhos, que percorrem os trilhos a 80 km/h, são em formato de troncos de árvores. A altura máxima dos trilhos é de apenas 15 metros, mas este é considerado um brinquedo radical.

4.Mirabilândia

Está localizado em Olinda, Pernambuco, e é o terceiro maior do Brasil. Conta com opções para todas as idades: brinquedos radicais, para crianças e jogos eletrônicos. A atração mais procurada é o brinquedo Thuder, um balanço que atinge 25 metros de altura!
Todos os meses, o Mirabilndia convida crianças carentes atendidas por instituições sociais para passar um dia no parque. Além de diversão, o programa gera inclusão social por meio do contato com outras crianças.

O Mirabilandia promove campanhas de arrecadação de alimentos oferecendo ao público descontos na compra do passaporte. A iniciativa permite a distribução de mantimentos para a população carente e possibilita a contribuição em projetos sociais. Foram dezenas de toneladas doadas nos últimos quatro anos.

5. Alpen Park
É diversão, esportes radicais e muito lazer para toda família. Um lugar ideal onde adrenalina, emoção e aventura irá tomar conta de você, proporcionando momentos inesquecíveis.
Está localizado em Canela, uma área com 60.000 m², com vista para o vale da Serra Gaúcha.

Trenó – é a principal atração do Alpen Park, são 37 trenós que foram importados da Alemanha. Você irá percorrer  uma distância de quase 1 quilometro de pura emoção, entre a esplendida paisagem do parque. Quem controla a velocidade do trenó é você..

Super Salto – já pensou em ser arremessado a uma altura de 20 metros? Quando você estiver no alto use sua criatividade e solte o malabarista que há dentro de você. Você ficará preso por duas cordas elásticas e com equipamentos de segurança. Crianças e adultos acima de 1,50m, entre 50 a 90 quilos poderão saltar a vontade. Esse brinquedo irá lhe propor momentos de muita adrenalina.

Bungee Trampolim – diferente do Super Salto, você quem impulsiona o salto, pois trata-se de uma cama elástica que garante você pular até 7 metros de altura, e dar cambalhotas no ar. É preciso usar equipamentos de segurança e pesar entre 30 a 100 quilos.

Tirolesas – está pronto para descer 300 metros entre ida e volta, em uma altura de 50 metros? O lema desse esporte é adrenalina, voar entre as arvores do parque e apreciar a incrível paisagem do Alpen Park, com total segurança. A duração da descida da tirolesa é de mais ou menos 10 minutos entre ida e volta. Aproveite para tirar fotos e filmar..

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s