GPS (Guia Para Sair)/moda

GPS – EXPOSIÇÃO TIM BURTON E MASP RHODIA!

Já imaginou adentrar o universo de Tim Burton, um dos cineastas mais criativos e inovadores da sétima arte? Pare de imaginar e prepare-se para tornar esse sonho realidade.

A mostra vai se chamar “O Mundo de Tim Burton“, e aos poucos os detalhes da exposição estão sendo revelados pelo MIS. Por exemplo, na segunda-feira do dia 19 de outubro, a partir do meio-dia, o museu inicia a venda de ingressos para a abertura da exposição, exclusivamente pelo site da Ingresso Rápido. Os valores chegarão a R$ 400 (inteira) e R$ 200 (meia-entrada ou um livro de ficção).

Para quem não tem toda essa verba, mas quer participar desse burburinho da primeira semana, os ingressos vão cair para R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada ou um livro de ficção) nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro. Os bilhetes terão hora marcada para visitação.

Os valores para os outros dias da exposição ainda não foram divulgados, mas o MIS adianta que às terças-feiras a entrada será Catraca Livre, ou seja, TOTALMENTE GRATUITA.

Será a grande oportunidade de conhecer de perto os universos de “Edward, Mãos de Tesoura”, “O Estranho Mundo de Jack”, “A Noiva Cadáver”, “Sweeney Todd”, “Alice no País das Maravilhas” e tantas outras produções marcantes do cineasta

https://www.youtube.com/watch?v=khm4jztVVYo

A outra alternativa é ir na exposição que tenha a ver com moda, a partir do dia 23 de outubro, o Museu de Arte de São Paulo (MASP) apresenta o conjunto completo da coleção MASP Rhodia, doada em 1972, e composta por 78 peças de vestuário produzidas nos anos 1960. A exposição fica em cartaz até 14 de fevereiro de 2016 e o ingresso custa até R$ 25, lembrando que o MASP tem entrada Catraca Livre às terças durante o dia todo, e às quintas, a partir das 17h.

A coleção da mostra “Arte na moda: Coleção MASP Rhodia” foi doada pela empresa química francesa Rhodia, que lançava seus fios sintéticos no Brasil e utilizava desfiles e coleções de moda como forma de divulgação de seus produtos. Os desfiles em que a empresa participava se aproximavam mais de um espetáculo do que de uma divulgação comercial, reunindo profissionais do teatro, dança, música e das artes para sua realização.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s