moda

SAPATO DE BICO FINO!

Com salto alto ou baixo os sapatos de bico fino sempre serão os melhores amigos de uma mulher plus size.
A versão, sempre dá uma ideia de look mais elegante e ainda ajuda a alongar as pernas – ainda mais se deixar o peito do pé à mostra.
Muito democrático, o sapato bico fino aparece em vários estilos e pode agradar todas as mulheres que desejam aderir a essa tendência. Dos mais clássicos aos mais extravagantes, os modelos de sapato prometem deixar seus looks ainda mais charmosos.

Mas não é só a sapatilha com bico fino que ganha destaque. Se o frio está começando a fazer parte dos seus dias, as botas devem ser suas aliadas para mater os pés quentinhos. Looks invernais também podem se beneficiar do bico fino, tendência que pode ser usada em qualquer estação.

Para looks noturnos e mais ousados, aposte nas botas de salto alto e fino, bico fino e cano médio. Elas ficam ótimas com jeans estilo boyfriend ou levemente mais largos ao longo da perna. Também combinam muito bem com vestidos de tecidos leves, que pedem meias grossas para combater as baixas temperaturas.

O modelo de sapato bico fino mais famoso, o scarpin, é como aquele vestido preto: toda mulher precisa ter um no armário. O scarpin é um clássico que pode dar um up em looks do dia a dia quando eles precisam de mais formalidade e também é um excelente aliado das produções festivas.

Confira algumas blogueiras que amam o bico fino!

6a97fcba2febb37076b76efd3d311265

34e9e1fa61c17da4fa4a2989a359ee26

56547bcaa39d8554947cec40f62dab4f

How-to-wear-pale-light-blue-plus-size fashion-canada1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s