moda

STREET – STYLE – OVERSIZE

Olá Meninas!

Já não é de hoje que algumas mulheres deixaram de lado a roupa apertada e optaram por peças mais larguinhas, como os shorts boyfriend, t-shirts mais largas e etc…

A tendência oversized (exagerada, gande demais, etc…) está entre as “mais mais” para o inverno 2015.
Para o outono-inverno deste ano, a tendência fez-se representar nos casacões: quanto maiores, melhor. Em pele, pelo ou lã, quando as temperaturas começam a baixar, os casacos volumosos são fundamentais. No entanto, não são só os casacos que adotaram a tendência de volume e grandeza. As camisolas de malha também estão representadas nesta categoria, assim como os blazers, as calças de pele e o clássico perfecto. Até a simples camisa branca passou a assumir-se com cortes largos e mais largos possíveis. As proporções querem-se largas e exageradas.

O legal dessa tendência é que ela se encaixa para todo tipo de corpo, porém como já é uma peça larga que acaba dando uma “engordadinha”, o ideal é combinar com peças mais certinhas no corpo, ou seja, nunca oversized + oversized, ok?!

Outra dica: se você for baixinha, evite usar com sapatos baixos pois pode achatar. Porém, se de tudo não estiver afim de colocar salto, invista em sapatilha de bico, pois elas dão uma alongada na silhueta.

Confira as sugestões!

CAMISAOVERSIZE

estampa oversize

oversizeblusa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s