GPS (Guia Para Sair)

DESTINOS PARA IR NA LUA DE MEL!

A lua de mel pede uma viagem que marque a vida do casal para sempre e, para que a trip dos recém-casados seja mesmo inesquecível.

E quais são os melhores lugares para lua de mel?
O destino perfeito para viajar na lua de mel é aquele no qual o casal terá belos cenários e que seja perfeito para momentos a dois.
Na dica de hoje trago praias paradisíacas e praticamente desertas para quem quiser privacidade e tranquilidade, e também os destinos badalados para os casais que preferem lugares para lua de mel mais animados.

campos-do-jordao-lugares-para-lua-de-mel-zarpo-magazine

Campos de Jordão
Imagine um destino charmoso, com um “q” europeu na arquitetura, na gastronomia e nas temperaturas. Agora, pensa que este destino dos sonhos está situado em terras tupiniquins, mais precisamente a apenas 170 km da capital de São Paulo. Sim, Campos do Jordão, a Suíça que os brasileiros chamam de sua, é uma das minhas dicas de lugares para lua de mel. Por que? Quer mais romantismo que saborear um fondue em um restaurante à luz de velas, andar de mãos dadas pelas charmosas construções com arquitetura europeia, namorar à beira do Lago Negro e depois de um dia de passeios, voltar para o aconchego de suas românticas hospedagens com lareira e hidromassagem.

angra-dos-reis-lugares-para-lua-de-mel-zarpo-magazine

Angra dos Reis

O destino no litoral do Rio de Janeiro é uma ótima pedida para os recém-casados começarem a vida a dois cercados por ilhas deslumbrantes. Com 365 ilhas e 2 mil praias, Angra dos Reis é um dos mais perfeitos lugares para a lua de mel e um paraíso para os viajantes que gostam de desbravar novos cenários. Vai faltar tempo para descobrir todos os encantos da cidade situada a 170 km da capital carioca, mas passeios para marcar esta lua de mel, com certeza não vão.

praia-da-pipa-lugares-para-lua-de-mel-zarpo-magazine

Praia da Pipa

O litoral potiguar é de deixar qualquer viajante de queixo caído com as paisagens de praias cercadas por imponentes falésias coloridas de Tibau do Sul. Situada a 80 km de Natal, a Praia da Pipa é daqueles destinos há pouco descobertos pelos viajantes, então se equilibra entre um clima ainda rústico e uma estrutura turística crescente que oferece ótimas opções para o casal em lua de mel curtir a noite em um bom restaurante, bar e até com uma baladinha.

praia-rosa-praias-mais-bonitas-do-Brasil-zarpo-magazine1

Praia do Rosa

Á única praia brasileira a integrar a lista da associação The Most Beautiful Bays in the World, não poderia ficar de fora da lista dos melhores lugares para lua de mel. Seus 2 km de areia branca são poucos frequentados e ainda contam com uma lagoa de águas salgadas e calminhas, bem no meio da praia. Todos os anos, de junho a novembro, é possível avistar baleias francas que aproveitam as águas quentes do litoral para fugir do frio intenso da Antártida.

rj-lugares-para-lua-de-mel-zarpo-magazine

Rio de janeiro

Que o Rio de Janeiro também rende paisagens estonteantes não é segredo para ninguém, mas o que pode assustar os casais em busca de tranquilos lugares para lua de mel é a movimentação da Cidade Maravilhosa. Para esses casais, recomendo que pule este parágrafo. Já os pombinhos que não ligam em dividir a praia com mais turistas durante a trip romântica, o Rio de Janeiro pode ser uma ótima opção de viagem na lua de mel.

Grande, como toda cidade grande, a capital carioca oferece inúmeras opções de restaurantes, bares, boates, passeios diversos e praias lindas e célebres. Ah, mas nem só de praia cheia vive o Rio de Janeiro. Quer mais sossego? Fuja para a prainha, para a Floresta da Tijuca, atravesse a ponte e curta Niterói. Vai por mim, uma viagem ao Rio sempre cai bem!

Gostaram?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s