moda

COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA!

 Olá Meninas!

O vestido de noiva é a peça mais importante do casamento. Quando vamos escolher o vestido, varias preocupações nos vem a cabeça.  Será que o vestido me favorece? O que esta´na moda? Devo seguir a opnião da minha mãe e das minhas amigas? Posso passar do meu orçamento?

Nós vamos te ajudar!

1) Descubra qual estilo você mais se identifica.
Escolha o local, hora e data para o seu casamento isso ajudará escolher o estilo e o comprimento do vestido.
Você não vai querer casar na praia com vestido balão de manga comprida.

2) O tempo de antecedência para começar a escolher o vestido. Comprar um vestido de coleção é diferente de comprar um vestido feito à medida?
Varia muito. Embora seja necessário ajustar um vestido de coleção, é sempre mais rápido do que mandar fazer um vestido exclusivo. O ideal é começar a visitar lojas e ver revistas da especialidade pelo menos 6 meses antes de casar. Algumas noivas compram os seus vestidos com um ano de antecedência.

3) Escolher o designer ideal para o seu vestido e quantos designer e vestidos deverá experimentar antes da decisão final?
Para escolher o vestido ideal, deverá passar algum tempo a procurar em revistas e em sites da Internet, de forma a conhecer o tipo de vestidos dos diferentes criadores. Antes de marcar um encontro com um criador, certifique-se que gosta do seu estilo. Três criadores diferentes será o suficiente, pois será capaz de ver as diferenças entre eles rapidamente. Perante uma coleção de vestidos, deverá experimentar pelo menos 8 a 10 vestidos. Em princípio será suficiente para decidir.

4)Quando vai experimentar um vestido, o que levar?
Se possível, deve trazer a roupa interior e os sapatos que vai usar no dia do seu casamento (ou pelo menos a altura do salto que pretende usar). O vestido ficará melhor dependendo do tipo de lingerie, especialmente o soutien.

5)Quando o vestido está pronto, como deveriam transportá-lo até casa e qual a forma correta de o guardar até o grande dia?
O vestido deve ser passado a vapor e perfeitamente empacotado dentro de dois sacos de plástico para assegurar que nenhum acidente possa acontecer no transporte até casa. Quando entregarem o vestido em casa da noiva, este deverá ser desempacotado e pendurado num lugar seguro, longe de qualquer cão ou criança! Deverá retirar todos os plásticos (a seda, por exemplo, não consegue respirar no plástico) e deixar o vestido ao ar livre, longe do pó.

Nós vamos deixar algumas sugestões de vestidos para você se inspirar e provar que nós plus size podemos ficar lindas com vestidos brancos de tecidos fluidos e saias rodadas!

Vestido Rodado

vestido

Vestido Rose

vestidos

 Vestido Curto

vestido

Vestido Fluido

vestidos

 Vestido Tradicional

vestido

Gostaram? Conta pra gente com que vestido você casou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s