Sem categoria

APP DE NAMORO!

Olá Meninas!

Quantas de vocês estão solteiras?
Quantas de vocês já usaram a frase ” mas eu não conheço ninguém interessante!”
Hoje eu vou apresentar 5 aplicativos de namoro para você não ter mais desculpas!

POF-iOS-App

Pof

Com mais de 3 milhões de usuários mensais, o Pof é o maior site de relacionamentos gratuitos no mundo, com tamanha grandiosidade, nada mais justo do que um aplicativo para celular. O site é tão completo que ele tem aplicativos para as 3 plataformas mais usadas de celular, Ios, Android e Windows Phone.

phones.1

Bumble

Uma espécie de rival do Tinder, o Bumble serve para que as mulheres tenham um controle maior diante dos perfis masculinos do app.
As funções e o design até são similares aos do Tinder, mas o Bumble se destaca por permitir que apenas as mulheres iniciem papos.
Mas caso isso não aconteça em até um dia, quem tem match, perde a chance de falar com aquele gatinho, já que o match é desfeito.

flert600

Flert

O Flert é o como se fosse o Tinder brasileiro, mas sua dinâmica e proposta é um pouco diferente do aplicativo. Disponível apenas para Iphone, ele funciona da mesma maneira que o Tinder, mas sua principal proposta é “unir pessoas que têm muito mais em comum do que apenas sua localização e atratividade física e, com isso, aumentar ainda mais as chances de unir pessoas que têm muito mais em comum do que apenas sua localização e atratividade física e, com isso, aumentar ainda mais as chances de proporcionar encontros que terminam em relacionamentos”. Ele faz isso da seguinte maneira: ao conecta-lo com sua conta de Facebook, ele te traz uma relação de possíveis pretendentes que são seus amigos na rede social e que são amigos dos seus amigos.

images

Tinder

Sem duvidas o aplicativo que faz mais sucesso no quesito paquera e encontros é o Tinder, com mais de 250 milhões de usuários ativos no mundo todo, ele vem formando milhares de casais com sua mecânica simples e prática. Basta ligar seu gps e conecta-lo com seu Facebook que o aplicativo irá se encarregar de reunir uma lista de possíveis pretendentes baseadas em sua localização, então sua tarefa será aprovar ou não quem ele lhe trazer para seu “cardápio”. Se você clicar no coraçãozinho verde sinalizado aprovação e a garota fizer o mesmo com seu perfil, então o Tinder irá abrir uma janela de chat para que você possa conversar com essa possível pretendente, caso você dê sinal de aprovação, mas a garota de quem você gostou não, então fique tranquilo, o aplicativo mantem tudo no sigilo. Esse app foi até chamado de “matador de sites de encontro” lá na gringa porque além de ele ser gratuito, diferente de muitos sites do nicho, com sua mecânica simples e sem tanta burocracias ele tem caído no gosto do pessoal.

download (2)

Kickoff

O App é meio que sua mãe feat. amiga, ele rastreia os contatos do Facebook e exibe os possíveis parceiros e suas características, conforme emprego, religião e nível de escolaridade – ou seja – ”Esse presta, esse não presta”.
O esquema pra conversar com a pessoa escolhida é igual ao Tinder, após dar o “match” o app permite que as duas pessoas comecem a conversar. Diferente do Tinder, o Kickoff  é sério, então, nada de ”festinha do match”, o usuário só entra em contato com amigos de seus amigos e com uma quantidade limitada deles por dia (no máximo, 10).
Em entrevista com a EXAME.COM, o fundador da startup Clayton Spencer  falou sobre a diferença entre o app e o Tinder: “Um estudo mostrou que no Kickoff as pessoas trocam 7 vezes mais mensagens e dão ‘match’ 20 vezes mais do que no Tinder. Não é um app de azaração”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s