Sem categoria

FILMES NA COZINHA!

Olá Meninas!

Com esse tempinho não da vontade de fazer nada, a não ser ficar deitada embaixo das cobertas vendo filme e tomando um chocolate quente.
Ainda em clima de Pascoa, eu separei 5 filmes com gastronomia como tema.

Confira nossas opções!

11LG1FbWhHA9YXFZYWIzEf4NGQM

TOAST: A HISTÓRIA DE UMA CRIANÇA COM FOME

Baseado na biografia do chef Nigel Slater, o longa mostra a criação de uma relação curiosa do menino com a madrasta Sra. Potter (Helena Bonham Carter), após a morte de sua mãe. Diferente dela, a nova mulher de seu pai é uma cozinheira de mão cheia, que leva o pequeno Nigel a conhecer um universo incrível da culinária. E é quase impossível resistir à receita de torta de limão que eles preparam, que vale a pena experimentar fazer em casa!

images (1)

COMER, REZAR, AMAR

O filme estrelado por Julia Roberts conta a história de Elizabeth, uma mulher que abandona marido, trabalho e amigos para ir desfrutar do melhor que a vida pode oferecer em três lugares paradisíacos: Itália, Bali e Índia. Como uma forma de autoconhecimento, ela experimenta muitas receitas saborosas típicas dos lugares, conhece templos de meditação e, claro, se apaixona por homens lindos como James Franco e Javier Bardem!

julie_julia_1

JULIE&JULIA

O encontro de Julie Powel (Amy Adams) com a chef Julia Child (Meryl Streep) resulta em uma empreitada um tanto quanto inusitada: Julie quer cozinhar todas as 524 receitas do livro Mastering The Art of French Cooking e publicar a experiência em seu blog, tornando-a famosa por seus feitos. É uma comédia deliciosa para se inspirar e arriscar preparar um prato diferente e inusitado na sua casa!

OgAAAGws8Y3EuJziNK3ur9exs_xnh1U9Yg7XRc4ztyvE8e7kbtC3Q-OeYNwW2GPGCxlEX-oA792lCXvzN-iLF41SrZAAm1T1UC1j_ZoJKmLPhLAAMahd0YYpESwk

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE

A primeira adaptação do livro para o cinema foi feita em 1971, pelo diretor Mel Stuart, mas o conhecido Tim Burton, por suas produções fantásticas, tornou a obra ainda mais colorida e saborosa. Charlie Bucket (Freddie Highmore) é um menino de família humilde, que ganha um convite dourado para conhecer a fábrica de chocolates de Willy Wonka (Johnny Depp). É uma deliciosa aventura pelo universo maravilhoso dos doces!

filmes-comida-gastronomia-22

SIMPLESMENTE COMPLICADO

Com um time replete de grandes nomes de Hollywood, Simplesmente Complicado conta a história de Jane (Meryl Streep), a dona de uma padaria renomada, que acaba em um caso com o ex-marido Jake (Alec Baldwin). Nessa mistura maluca, Jane prepara deliciosos croissants de chocolate com Adam (Steve Martin), o arquiteto da obra na padaria, enquanto se diverte preparando pratos para a família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s