Sem categoria

Gps – Series Plus Size

Olá Meninas!

Hoje a dica é para você que quer ficar abraçadinha com o namorado, está doente ou simplemente não quer sair de casa!
Vou provar que não só existe séries com protagonistas plus size, como elas são as melhores, confiram!

041be47258f8d68a2d5b5c53f93a34a9

DROP DEAD DIVA

A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes – enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.

0e65953515de9246d09a5b493c572502

MIKE & MOLE

Uma típica história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de “Comedores Compulsivos”. Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é um professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está passando por várias tribulações para entrar em forma. Ambos passam por dificuldades no dia-a-dia na tentativa de levar a frente uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis. E todas essas histórias são temperadas com muito bom humor. Os fãs de Gimore Girls ficarão felizes em reconher Melissa McCarthy, que fez a Sookie. Um dos produtores executivos da nova série é Chuck Lorre, que também trabalha em outras sitcoms, como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

c589c9b96730f8b50d72010128e0b455

GIRLS

Ambientada em Nova York, Girls lança um olhar cômico sobre as humilhações e raros triunfos de um grupo de garotas com 20 e poucos anos.
A série é centrada em Hannah (plus size) uma jovem escritora que trabalha em uma editora no SoHo, e suas amigas Jessa, uma professora e aspirante a artista, e Marnie, uma assistente de relações públicas que quer trabalhar com questões ambientais.

fa9ab70b4362ea169d2e5596937462bc

MY MAD FAT DIARY

My Mad Fat Diary acompanha a história de Rae Earl, uma adolescente de 16 anos, que adora música, tem paixonites e hormônios pra dar e vender e acaba de sair de um hospital psiquiátrico, por onde esteve durante 4 meses. Agora, precisa lidar com coisas do cotidiano como primeiro beijo, o novo namorado de sua mãe, um novo grupo de amigos, além dos seus próprios problemas de auto estima, depressão e ataques de pânico.
Mesmo tratando de temas pesados, a série consegue tirar risadas do espectador a todo momento, com personagens cativantes e temas que a maioria das pessoas podem se relacionar facilmente. Ah, e a série é inspirada em um livro (My Fat, Mad Teenage Diary), que conta a vida da verdadeira Rae Earl, ao longo da década de 80.

46ce6092978e064df15962651b63d529

 GLEE

O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos “populares”. Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória – e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes (plus size) uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados – desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.

Gostaram?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s