GPS (Guia Para Sair)

GPS – LIVROS FIT!

Olá Meninas!

Dentro do plus size existem varios tipos de mulheres: aquelas que querem aceitar o seu corpo, aquelas que querem emagrecer ou as que querem os dois.
No Gps de hoje, eu vou dar algumas dicas de livros para você decidir o que quer e se aceitar!
Ou só ler mesmo e se identificar com a história do livro.

aleggria-linda-gostosa-amada-poderosa-e-muito-feliz-com-o-peso-que-voce-tem-nelma-penteado-8563536176_300x300-PU6ea5b551_1

Se você é gordinha e acha que seu charme reside exatamente em seu peso e se seu namorado acha você fenomenal assim mesmo (e diz se sentir atraído por você exatamente por ser assim), ou, se você não gostaria de ser gordinha, mas já tentou de tudo para emagrecer (às vezes é problema hormonal), como dietas e exercícios físicos e não consegue perder os quilos que tanto deseja, esse livro é para você.

O livro “AleGGria – Linda, Gostosa, Amada, Poderosa e Muito feliz com o Peso que Você Tem” – o nome dolivro é comprido assim mesmo, pretende agradar ao público que se sente bem estando fora dos padrões tradicionais de beleza, mas principalmente, a quem não se sente bem consigo mesma estando gordinha e ao ler o livro vai começar a notar em si mesma a graciosidade da mulher cheia de curvas e com excesso de gostosura em tamanho GG.

7533915GG

A história de Siluandra Scheffer representa um verdadeiro exemplo de superação. Da infância de privações nos arredores de Florianópolis, passando pela adolescência com sérios problemas de peso, a ex-gordinha que se tornou miss conseguiu superar os momentos difíceis em que ouviu dizerem “não” aos seus sonhos. E, a cada negativa que recebia, parecia se fortalecer ainda mais. Sua disposição e coragem foram sempre proporcionais ao comodismo e à indiferença dos que estavam à sua volta.

reeduque_seu_c_rebro_remodele_seu_corpo_-_rscrsc

Um dia ruim no trabalho, uma briga com alguém da família, ou talvez os números maiores na balança do banheiro: seu cérebro instintivo te direciona a se livrar do estresse com uma coisa que fará com que você se sinta melhor: comida. Realmente, a tecnologia de ponta de imagens do cérebro mostra que você está impulsionando a comer em excesso para satisfazer centros de prazer no seu cérebro. Como lutar contra isso? É mais fácil do que se pensa.
A premiada pesquisadora Georgia Andrianopoulos criou um programa simples e fácil de aplicar que ajudará você a reequilibrar e reeducar seu cérebro em poucos dias para eliminar as ânsias por comida que te fazem comer demais. À medida que seu corpo se adapta a esse modo de vida mais saudável, o excesso de peso desaparecerá, e para sempre.

      tamanho nao importa

Heather é uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro. E só lhe resta o trabalho de inspetora em uma faculdade. Em Tamanho não importa, Heather retorna e exercita seus dons detetivescos.
A vida parece estar se acomodando para Heather. O pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper, uma mistura de chefe, senhorio e ex-cunhado gatíssimo; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão, como sempre, esquisitas.
O não tão legal Dr. Owen Broucho é o terceiro chefe de Heather Wells em menos de um ano. Mas agora Heather não precisa mais se preocupar com seu mau humor: ele apareceu morto. O que ela tem que fazer é usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Enquanto tenta descobrir o que Ted, seu novo namorado, tem de tão importante para perguntar.
Tamanho não importa é o terceiro volume da série Heather Wells. Um romance policial com um toque feminino e muita confusão.

Livro---Emagreci-Fazendo-um-Blog--Como-Eliminar-Peso-e-Ganhar-Amigos_0

Em “Emagreci Fazendo um Blog”, a autora Andréa Antonacci conta como a sua experiência na internet a fez perder peso de maneira surpreendente. Após ganhar alguns quilos em um trabalho desgastante e sem muito ânimo para começar uma nova dieta, ela começou a trocar informações com outras pessoas que compartilhavam do mesmo sofrimento. Decidida a escrever um blog sobre o tema, a autora, além de trocar receitas de dietas e de alimentação com os leitores, recebeu todo o apoio e incentivo necessários para que seguisse firme em seu programa de reeducação alimentar. Sem grandes sacrifícios, ela conseguiu perder nove quilos e resolveu contar às pessoas como elas também poderiam obter os mesmos resultados, mas desta vez utilizando um livro.

Leia e conte para nós a sua experiencia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s