Sem categoria

Trend Alert: Amarração na cintura!

07.01

Olá meninas, como sabemos as tendências de moda funcionam como um ciclo, o que foi tendência a tempos atrás, em um período curto de tempo pode ter sido, brega, esquecido e desejado novamente.

Todas temos alguma peça ou tendência meio retro que somos loucas pra ver pelas ruas de novo, e outras que achamos que deviam ficar no passado.

Confesso que as décadas de 80 e 90 não são as minhas preferidas quando o assunto é moda, e que nunca pensei em usar ombreiras, ou estilo grunge, mas uma das tendências dos anos 90 está de volta e com força total, a camisa ou casaco amarrado na cintura!

A amarração na cintura tem aparecido em looks de blogs e street style e também em desfiles de marcas internacionais e editoriais de moda. Particularmente ainda não adotei a essa moda, e quando ela começou fiquei um pouco receosa de colocar mais volume do meu quadril 48, mas procurando melhor achei vários looks das nossas bloggers e divas plus size com a tal da camisa! Eu gostei, e vocês, o que acham?

Os looks estão muito mais femininos do que os dos anos 90. Enquanto naquela época, a amarração na cintura era usada pela galera mais grunge ou no uniforme escolar, agora você pode usá-la até com um salto alto. Mas uma coisa não muda: faz parte de um look informal. Por mais que você capriche nos acessórios, em um ambiente de trabalho mais formal não combina! É daqueles detalhes que fazem a diferença numa roupa mais despojada.

Você pode amarrar jaquetas, camisas, cardigãs e até moletons. Separamos alguns looks plus pra vocês se inspirarem! Ousem e aproveitem!

amarracao2

amarracao1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s