Sem categoria

Profissão: modelo plus size

Zuya Size (5)

Não é só de magrelas que são feitas as passarelas do Brasil e do mundo. Agora é a vez das gordinhas mostrarem as tendências da moda nacional e internacional

Elas são lindas, sensuais, modelos e… gordas! Acreditem ou não, é possível reunir isso tudo em uma mulher só. E que mulherão!

As modelos plus size estão conquistando o Brasil e o mundo. Com o crescimento deste segmento, o mercado está de olho nesses rostos bonitos e corpos cheios de curvas. Há, inclusive, agências especializadas em busca dessas meninas que mostram um novo estilo de beleza. Isso sem contar nos concursos para Miss Plus Size!

Mas ser modelo plus size não é só ser gordinha. É um trabalho sério, que exige comprometimento e muitas responsabilidades. É preciso saber posar, ser simpática e ter paciência. Além do mais, há SIM um cuidado especial com o peso, pois a variação exagerada não é bem vista pelas marcas, já que essas contam com uma medida padrão e, por isso, não é legal aumentar ou diminuir muito a numeração.

Quando se fala de um novo padrão de beleza, é importante lembrar que estar acima do peso não é desculpa para ser desleixada. Muito pelo contrário! É preciso manter os cabelos bonitos, as mãos e pés feitos, cuidados com a pele e muito mais!

As modelos plus size estão se aproveitando do fato de o mercado estar em expansão para mostrarem seus corpos e rostos e verem as oportunidades crescerem.

Mas essas mulheres fazem muito mais do que desfilar. Elas têm um compromisso social, pois são a inspiração de outras mulheres que devem se aceitar como são. Elas não precisam mais se sentir excluídas por não vestirem um manequim considerado dentro dos padrões exigidos pela sociedade.

Por isso, a zuya+size acredita no potencial dessas modelos e, principalmente, incentiva a real beleza da mulher, pois entende que toda mulher – incluindo as gordinhas – podem e devem se vestir bem, o que eleva sua autoestima.

Dessa forma, a zuya+size chega ao mercado com um novo conceito: ‘moda para vestir e não para servir’. Porque toda mulher merece usar exatamente o que tem vontade.

Para conhecer essas modelos de perto, não perca o Fashion Weekend Plus Size (FWPS), que acontece neste sábado (23/08), em São Paulo. O evento, o principal do segmento no país, vai apresentar os looks e tendências do verão 2015.

E a zuya+size estará lá para o pré-lançamento da plataforma virtual. Não perca!

Fashion Weekend Plus Size – Verão 2015

Data e horário: 23 de agosto de 2014, sábado – Desfiles: a partir das 17h | Salão de Negócios: a partir das 11h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP)

Classificação: Livre    

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s