zuya+size

Vestiário Virtual

japan-virtual-changing-booth-wikimedia-656x429
Cansada de ficar experimentando cada peça de roupa?
No último mês, o Urban Research, lançou um experimento em Tóquio, um
vestiário virtual.
O vestiário tem sete metros quadrados, basicamente duas telas de 60 polegadas e permitem que os movimentos dos clientes sejam representados em uma imagem 3D, podendo integrar com seu iPad para tirar fotos de si mesmas e compartilha-las nas redes sociais.
Embora as compras online estejam crescendo, o desejo de experimentar antes de comprar continua sendo um grande obstáculo para os brasileiros.
Ele também permite que os varejistas abram pequenas redes em locais de alto tráfego como aeroportos, semelhante a cabines de fotografia.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s