10 maneiras de usar água perfumada zuya

Nunca estivemos tanto em casa quanto no último ano não é? Por isso pensamos em renovar o ambiente e as energias de casa o tempo todo, não é mesmo?

É possível alterar o ambiente e os sentimentos que ele aflora de uma maneira bem simples, pelos aromas, usando a aromacologia para provocar boas sensações em quem passa por um lugar da casa ou usa roupas e roupas de cama e banho perfumadas. 🙂

A água perfumada é um item versátil e prático, que está sendo usado cada vez mais para renovar tecidos e ambientes e deixá-los com um aroma agradável e aconchegante!

A seguir listamos 10 maneiras de usar a água perfumada em sua casa, assim você pode tirar o máximo dos seus benefícios:

  1. Aromatizar o ambiente: Borrife algumas vezes no ambiente que desejar e tenha um cantinho com aroma leve e agradável do aromatizador.
  2. Desodorizar as roupas no guarda-roupas: Borrife a água perfumada diretamente nas roupas do seu guarda-roupa, a uma distância mínima de 30cm.
  3. Na hora de passar, para deixar os tecidos macios: Você também pode usar como um facilitador de passar roupas, que além de ajudar a desamassar as roupas vai deixar os tecidos macios e cheirosos.
  4. Borrifar nas roupas no varal: Se você é daquelas que como eu não costuma passar muita roupa, de algumas borrifadas nas roupas no varal, assim elas já ficarão com um cheirinho gostoso antes de guardar.
  5. Borrifar nas cortinas: Um jeito fácil de fazer o aroma durar um pouco mais no ambiente é borrifar a água perfumadas nas cortinas de casa, assim o aroma demora um pouco mais para dissipar no ambiente.
  6. Na roupa de cama para ela ficar sempre fresca: Dê algumas borrifadas nos lençóis enquanto esta arrumando a cama, em seguida passe a mão desamassando o lençol, ela dá uma renovada no aspecto e no cheiro da roupa de cama.agua perfumada zuyaClique aqui para ver a água perfumada na nossa lojinha! 🙂
  7. Desodorizar o sofá: Assim como a cortina, borrifar a água perfumada no sofá também faz com que o aroma dure maia tempo, e ainda ajuda naquele cheiro de “usado” que o sofá tende a ficar depois de um tempo. kkkkk
  8. Nas tolhas de banho para que fiquem cheirosas: Você pode usar no varal, antes de passar ou depois que estiverem guardadas, mas o cheirinho faz toda a diferença na hora de usar suas roupas de banho.
  9. Uso aromacológico: Aproveitar dos efeitos do aroma de você escolheu: Sinta o momento enquanto estiver usando sua água perfumada, pare, inspire e desfrute das sensações que o aroma te passa. Esses pequenos momentos de pausa são uma delícia e super importantes para o nosso bem-estar.
  10. *Na embalagem da zuya, para que vocês recebam seus pedidos bem cheirosos: Por último mas não menos importante reservamos esse item pra nós, que montamos seus pedidos com todo carinho e sempre finalizamos com umas borrifadas da nossa água perfumada dentro da caixa, para que quando você abra receba um pouquinho do nosso carinho e boas energias.

E ai gostou das dicas? Onde mais você usaria a sua água perfumada? 🙂

Quer saber mais sobre a nossa linha de bem-estar? Baixe o nosso e-book gratuito. 

Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Zuya? Acompanhe a gente também pelo Instagram: https://www.instagram.com/eusouzuya/